Toquinho se apresenta amanhã no teatro ‘Losso Netto’

Foto: Divulgação

O cantor, compositor e violonista Toquinho se apresenta nesta quinta-feira (19), às 20h30, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto.

Antonio Pecci Filho nasceu em 6 de julho de 1946, na cidade de São Paulo. O apelido Toquinho foi dado por sua mãe e já aos 14 anos ele começou a ter aulas de violão. Em 1970 compôs, com Jorge Ben Jor, seu primeiro grande sucesso, Que Maravilha.

Ainda naquele ano, Vinicius de Moraes o convidou para participar de espetáculos em Buenos Aires, formando uma sólida parceria que durou 11 anos (e encerrou-se com a morte de Vinicius de Moraes), 120 canções, 25 discos e mais de mil espetáculos.

Entre as composições da parceria destacam-se: O Bem-amado, Como Dizia o Poeta, Carta ao Tom 74, entre outras. Em 1983, lançou seu maior sucesso entre as crianças: Aquarela.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site megabilheteria.com, nos valores de R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira).

Assinantes do Jornal de Piracicaba têm 45% de desconto na compra do ingresso (necessário apresentar cartão do Clube JP). O Clube JP é um serviço exclusivo oferecido aos assinantes do JP. São descontos especiais em shows, eventos, peças teatrais e muito mais. Para aproveitar os benefícios, assine o JP pelo telefone 3428-4190 ou no link www.assinejp.com.br

Laís Seguin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro × 3 =