Tour percorre pontos ‘assombrados’ de Piracicaba

Foto: Arquivo/JP

Passeio resgata os contos de terror que povoam o imaginário

O projeto O que te assombra? promove, neste domingo (31), uma caminhada com visita guiada por monumentos e locais de Piracicaba que contém histórias sobrenaturais.

A atração, que é gratuita, tem início às 9h, em frente ao portal do Cemitério da Saudade, mas as inscrições devem ser realizadas pelo e-mail [email protected] O evento tem duração estimada de 2h30min.

O trajeto inclui ainda a Praça José Bonifácio, a Igreja São Benedito, a E.E Moraes Barros, a Praça da Matriz, a Boyes, a rua do Porto e o Engenho Central.

De acordo com o roteirista e organizador da atividade, Thiago de Souza, o objetivo é resgatar parte da história de Piracicaba a partir de depoimentos e relatos sobre contos de terror que povoam o imaginário da população, como “a Inhala Seca, o Turco Que Come Crianças, e a tradicional, Noiva da Colina”, ele explica.

No dia, também serão arrecadados alimentos não perecíveis para o Ajuda do Bem, parceiro do Jornal de Piracicaba, distribuir para as mais de 30 famílias carentes assistidas mensalmente pelo projeto.

Eventuais dúvidas devem ser enviadas para o instagram @oqueteassombra.

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × quatro =