Trabalhadores ficam feridos após caírem de estrutura de cinco metros

0
1.359 views

Dois funcionários de uma fábrica de auto-peças entre Rio das Pedras e Piracicaba caíram de uma estrutura metálica de aproximadamente cinco metros. A estrutura se rompeu e caiu em cima dos trabalhadores. Houve uma intensa movimentação no interior da empresa para agilizar no atendimento às vítimas, que tiveram ferimentos graves. Uma equipe aeromédica do Águia da Polícia Militar de Campinas foi acionada e chegou a posar na empresa, mas as vítimas foram socorridas pelo resgate dos bombeiros para os hospitais de Piracicaba.

Um dos trabalhadores foi levado à Santa Casa, e aparentamente sofreu fraturas nos dois braços e traumatismo craniado, segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia  Militar. De acordo com a Comunicação da Santa Casa, o paciente passou por avaliação médica.

O outro levado ao HFC (Hospital Fornecedores da Cana), mas seu estado de saúde não foi informado.

O soldado da Polícia Militar Maroun disse que sua equipe foi acionada para dar apoio aos bombeiros, que socorriam os funcionários.

Eles estariam realizando  manutenção elétrica, quando a estrutura metálica teria se rompido e os funcionários caíram. Em seguida, a estrutura metálica rompeu-se e caiu em cima dos trabalhadores.

“Quando chegamos a empresa, as vítimas já estavam sendo socorridas pelos bombeiros. Acompanhamos a finalização do atendimento e em seguida seguimos à delegacia de Rio das Pedras para o registro do boletim de ocorrência”, disse o policial.

INVESTIGAÇÃO

Segundo o policial, o caso foi registrado como lesão corporal. As circunstâncias sobre o ocorrido serão apuradas posteriormente pela Polícia Civil. A reportagem não localizou os responsáveis pela empresa para comentarem sobre o ocorrido.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

sete − 1 =