Tradicional tributo ao Queen toca hoje no Municipal

Tributo ao Queen toca hoje no Municipal, às 20h30 | Foto: Divulgação

O palco do Teatro Municipal Dr. Losso Netto recebe hoje, às 20h30, o Queen Tribute Brazil, o mais tradicional show tributo à emblemática banda de rock britânica, realizado desde 1991 por músicos que inclusive contaram com o apoio da gravadora EMI na época. Assinantes do Clube JP tem 50% de desconto no ingresso comprado na hora, na bilheteria no espaço. Entradas também estão à venda online, pelo site megabilheteria.com.

A importância do Queen para o rock é incomensurável. Desde que surgiu no começo dos anos 70 até o início da década de 90, reinou absoluto pelos palcos do mundo com shows irretocáveis que lotavam estádios.

Além disso, brindou o mundo com espetaculares álbuns, que trouxeram canções que se tornaram clássicos imortais no universo do hard rock. Atualmente, os remanescentes Brian May e Roger Taylor mantém o Queen em atividade com outro vocalista (Adam Lambert), que está longe do poder que Freedie Mercury possuía, embora se saia bem ao vivo.

Com um excelente e minucioso trabalho de performance, sonoridade e figurinos, o Queen Tribute Brazil resgata com fidelidade e emoção clássicos eternos como: Bohemian Rhapsody, We will rock you, ​​Under Pressure, Radio ga ga, We are the champions, Love of my life, Crazy litlle thing called love, Another one bites the dust, Somebody to love, I want to break free, The show must go on, Don’t stop me now, How can i go on e muitas outras.

A banda se apresenta em diversos tipos de eventos, entre eles, foi a selecionada em 2018 para participar da festa de lançamento do filme Bohemian Rhapsody. Fez, ainda, o show de reveillon na praia do Gonzaga em Santos com mais de 1 milhão de espectadores, entre outros feitos.

SERVIÇO
Queen Tribute Brazil, nesta sexta-feira (11), às 20h30, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto (avenida Independência, 277). Duração: 80 minutos. Classificação etária: 10 anos. Ingressos: megabilheteria.com.

Erick Tedesco

Leia mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezoito + 12 =