Tráfico de drogas: Polícia Militar prende dois homens e apreende adolescente no 1º dia do ano

Porções de drogas e dinheiro apreendidos (Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente após serem acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, no primeiro dia do ano. As abordagens foram realizadas nos bairros Monte Líbano, Alvorada e Bosques do Lenheiro.

O primeiro caso ocorreu às 9h, na avenida Thalles Andrade,  no Monte Líbano. Os policiais checaram uma denúncia anônima que um homem que seria o gerente do tráfico de drogas estaria recolhendo as “sobras” dos entorpecentes que não foram vendidos nos pontos de venda de entorpecentes.

Os policiais localizaram o suspeito que tinha as mesmas características informadas pelo denunciante. Com ele, os PMs teriam localizado uma pochete com 52 pedras de crack e uma porção bruta de cocaína pesando 33 gramas.  O acusado teria resistido à abordagem e chegou a ameaçar os policiais. Levado ao plantão policial, o suspeito foi autuado em flagrante pelas acusações de tráfico de drogas, desobediência, resistência e ameaça.

Outra abordagem ocorreu no bairro Alvorada após um patrulhamento de rotina. Os PMs teriam surpreendido que o suspeito teria dispensar uma sacola plástica com 28 porções de maconha, 28 pinos de cocaína e sete pedras de crack próximo a uma árvore. No bolso da bermuda do suspeito, os policiais teriam encontrado mais cinco porções de maconha embalada para comércio e R$32 em notas trocadas. Ele também foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

No mesmo dia, nos Bosques do Lenheiro, um adolescente foi localizado, na rua dos Jequitibás. Assim que percebeu a aproximação dos policiais, ele correu em direção a rua Pau Brasil, mas foi alcançado. Os policiais teriam localizado com o menor 20 microtubos de cocaína, 26 trouxinhas de maconha e R$ 75 em notas diversas. Ele foi encaminhado ao plantão policial e permaneceu apreendido até ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.

 

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco + 3 =