Transporte alternativo abre 150 vagas para mulheres

Foto: Divulgação

Interessadas devem se cadastrar pelo próprio aplicativo e aguardar a aprovação.

O Lady Driver – aplicativo de transporte voltado para o público feminino – está selecionando 150 mulheres motoristas para prestarem serviços por meio da plataforma em Piracicaba. O Lady Driver é destinado exclusivamente às mulheres motoristas e passageiras. Ele pode ser baixado na loja de aplicativos de celulares com sistema Android.

As mulheres interessadas em prestar serviços ao aplicativo devem fazer o cadastro pelo próprio dispositivo, enviar e preencher com os dados pessoais e aguardar a aprovação. Outras informações podem ser consultadas no site ladydriver.com.br

Segundo a empresa, o objetivoétrazer mais segurança para as mulheres ao se locomover na cidade. Um diferencial da plataforma está na possibilidade de cadastrar um contato de emergência – com nome, telefone e e-mail.

A empresa informa que elas são a maioria ao utilizar serviços de motorista, mas a minoria quando o assunto é condução dos veículos. O funcionamento é parecido com o dos concorrentes do segmento, como o 99, por exemplo.

Beto Silva
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito − oito =