Transporte público tem reforço de horários para compras de Natal

Foto: Amanda Vieira/JP

Para atender a população nas compras de Natal, nove linhas do transporte público tiveram os horários ampliados, conforme informou a empresa Tupi (Transporte Urbano Piracicaba) por meio de determinação da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes). De acordo com o secretário da pasta, Jorge Akira, essas alterações são tradicionais no fim de ano.


As lojas dos corredores comerciais podem funcionar 10 horas seguidas, devido a região estar na fase amarela do Plano São Paulo. As entidades representativas do comércio solicitaram à prefeitura para que os lojistas possam trabalhar por 12 horas seguidas nos dias de semana até 23 de dezembro. Porém, como a decisão ainda não foi tomada pelo executivo, orientam que os comerciantes atuem as 10 horas seguidas, escolhendo o período de funcionamento entre às 9h e 21h.

LEIA MAIS:


As linhas que têm reforços de horários nesse fim de ano são (002) Panorâmica/TCI; (124) Jardim Gilda/TCI; (126) Bosques do Lenheiro; (240) Cecap/TCI via TPI; (301) Pauliceia/TCI; (444) Sônia/TCI; (801) São Jorge/TCI (via Praça Takaki); (802) São Jorge/TCI (via Jardim Planalto); e (1100) Perimetral – TPA/TVS via TPI.


Segundo a Tupi, os horários especiais de fim de ano são válidos até o dia 23 de dezembro e podem ser consultados no site http://tupitransporte.com.br. Para mais informações: 0800 770 3553 ou pelo Whatsapp (19) 98284-2775.

ALTERAÇÃO PONTOS
Três linhas do transporte público sofreram alterações de pontos nessa semana, por determinação da Semuttran, segundo a empresa Tupi. Os pontos finais das linhas (002) Panorâmica e (003) São Dimas – via Rua Bernardino/via Rua do Porto mudaram do Shopping Piracicaba e agora ficam na FOP (Faculdade de Odontologia de Piracicaba). Já o ponto inicial dos atendimentos A e H da linha (120) Mário Dedini passou da rua Dona maria Botene para a rua João Lordello.

Andressa Mota

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quinze − 6 =