Três acusados de roubo de carro morrem em confronto com a polícia

Um dos suspeitos teria atingido uma vítima de roubo com coronhada (Divulgação)

Três homens que teriam participado do roubo do carro de um casal morreram após se envolverem em confronto com os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na noite desta quarta-feira (13). Um dos disparos do acusado acertou a viatura. Eles teriam descido em uma região de mata próxima a avenida Cristovão Colombo. Todos foram alvejados, os policiais acionaram os socorristas, mas eles não resistiram.

De acordo com a polícia, às 23h47, os PMs realizavam manutenção rápida  na viatura, em um posto de gasolina na avenida Centenário, quando flagraram que o condutor de um veículo Prisma na cor prata trafegava em alta velocidade. Os policiais passaram a realizar o acompanhamento a distância e instantes depois o Copom (Centro de Operações da Polícia) informou que o mesmo carro tinha sido roubado na rua Marechal Deodoro, no Bairro Alto.

O veículo dos suspeitos seguiu na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304) e entrou na alça  de acesso para a avenida Cristóvão  Colombo. Os três suspeitos desceram armados do veículo e correram em direção a uma área de mata. Enquanto estavam escondidos, eles dispararam em direção aos policiais. Um dos tiros acertou o para-lama. Os policiais se abrigaram para se protegerem dos disparos e em seguida atiraram em direção aos acusados.

LEIA MAIS

Com apoio de outras equipes, os policiais entraram na mata e encontraram os três suspeitos caídos ao chão. As equipes de Resgate dos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas eles não resistiram.

O ROUBO

De acordo com os policiais, as vítimas do roubo relataram que sofreram momentos de tensão durante a ação criminosa, pois todos estariam agressivos e um deles bateu com o cano da arma na cabeça de uma técnica de enfermagem de 23 anos. As vítimas teriam confirmado o reconhecimento dos três acusados do roubo. Com ele, os policiais teriam apreendido dois revólveres e uma pistola.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × dois =