Três pessoas são atropeladas na calçada em acidente de trânsito em Piracicaba

Foto: Claudinho Coradini/JP

Três pessoas foram atropeladas na calçada por uma moto, na madrugada desta sexta-feira (05), no bairro da Vila Monteiro, em Piracicaba. Duas delas precisaram ser socorridas para receber atendimento médico.

A GCM (Guarda Civil Municipal) informou que fazia fiscalização de trânsito pela rua Alexandre Herculano, quando, por volta da 01h, a equipe visualizou o condutor de uma motocicleta trafegando na via pela contramão. Em determinado momento, o condutor acelerou a moto e perdeu o controle, vindo a atropelar três pessoas que estavam na calçada de um bar.

Após o acidente, o próprio pessoal que estava no bar acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Uma das vítimas sofreu escoriações no braço e precisou ser submetida a exame de raio-x. A segunda vítima foi socorrida até a Santa Casa com uma fratura no dente e corte no supercílio, onde precisou receber sete pontos. Essa vítima também precisou passar por exame de raio-x e tomografia na cabeça. Já a terceira vítima sofreu apenas escoriações, porém não passou por atendimento médico.

Os guardas ainda conseguiram conversar com uma testemunha, que contou a eles como o acidente ocorreu. Embora essa testemunha tenha sido qualificada, não foi apresentada no Plantão Policial.

A perícia também precisou ser acionada e compareceu no local do acidente.

O condutor da moto tem 20 anos e trafegava com uma Honda CG 160 de cor cinza. Embora ele seja devidamente habilitado, a moto estava sem placas. Ele também não apresentou documentos da moto, razão pela qual o veículo foi apreendido, guinchado e encaminhado ao pátio.

Foto: Claudinho Coradini/JP

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro + 17 =