Três são detidos em Piracicaba após furtar a Havan

Foto: Alessandro Maschio/JP

A Polícia Militar foi acionada, às 17h08 desta quarta-feira (03), para atender uma ocorrência de furto em andamento na loja Havan, na zona leste de Piracicaba. O estabelecimento fica na rua Guerino Lubiani, no bairro Dois Córregos.

Em posse das características dos indivíduos, a PM realizou um patrulhamento pelas proximidades e localizou os três indivíduos envolvidos no delito. Na sequência, os três homens foram levados até a fiscal da loja, que os reconheceu sem sombra de dúvidas como autores do furto.

Nada de ilícito foi encontrado em posse deles. Contudo, dentro da mochila de um deles, foi localizada um chuveiro da marca Lorenzetti e sete lâmpadas de led. A vítima também reconheceu o item como sendo de propriedade do estabelecimento.

Os homens receberam voz de prisão em flagrante por crime de furto e, na sequência foram encaminhados até o 1º Distrito Policial da cidade, onde o delegado Alex Willians Adami tomou ciência do ocorrido.

Os indivíduos foram ouvidos e liberados.

Um dos indivíduos, de 20 anos, contou que adentrou a loja, foi até uma das prateleiras e colocou alguns produtos dentro de sua mochila. Ocorre que, em determinado momento, se arrependeu e acabou largando os produtos em outro local da loja. Os outros dois indivíduos têm 23 e 19 anos.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

14 − doze =