Tributo ao ABBA se apresenta hoje no Dr. Losso Netto

ABBA - The History sobe ao palco às 20h no Dr. Losso Netto | Foto: Divulgação

Com fama internacional, o grupo ABBA – The History, um tributo à banda pop sueca que se consagrou na década de 1970, se apresenta neste sábado (12) no Teatro Municipal Dr. Losso Netto. O show será às 20h e assinantes do Clube JP têm 50% de desconto no ingresso comprado na bilheteria do local. As entradas também estão à venda pelo site megabilheteria.com.

O espetáculo ABBA The History – A Salute To ABBA é uma experiência completa ao universo da era disco setentista, como destaca a produção. “Juntam a sensacional musicalidade, harmonia vocal, figurinos e coreografia do ABBA, com uma atuação eletrizante, oferecendo um espetáculo dinâmico e cheio de surpresas para todas as idades”.

O grupo nacional foi formado em 2013, à época com o intuito de comemorar, em 2014, o aniversário de 40 anos do ABBA, e de sua vitória com a canção Waterloo, no Festival Eurovision da Canção, em 6 de abril de 1974.

“Os brasileiros têm conquistado plateias pelo modo peculiar com que revivem os sucessos do ABBA, desde as nostálgicas a àqueles, como Dancing Queen, que fazem de cada um da plateia o rei e rainha das pistas”, completa a produção do espetáculo.

A proposta do ABBA – The History é ser fiel ao original. “Falar de ABBA é falar de sucesso, hits que colaram nos ouvidos do planeta pop, trazendo à tona as memórias e emoções das mais diversas gerações”, como aponta a produção.

Clássicos dos suecos, como “Gimme Gimme Gimme (A Man After Midnight)” e “Gucci Mane”, entre outros, fazem parte do repertório. O show já passou por mais de 350 cidades no Brasil e América Latina.

SERVIÇO
ABBA The History – A Salute To ABBA, neste sábado (12), às 20h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Na avenida Independência, 277. Ingressos no site megabilheteria.com. Duração: 80 minutos. Classificação: 12 anos. Informações: (14) 99833-6199.

Erick Tedesco

Leia mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quinze − catorze =