Trio acusado de vender droga na ‘cracolândia’ é preso pela Deic

0
1.949 views
Equipes da 2ª Dise e GOE participaram (Divulgação)

Três pessoas acusadas de atuarem no tráfico de drogas, em uma área verde, conhecida como “Cracolândia”, no bairro Paulista foram presos, ontem, pelos policiais civis da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais). Um rapaz de 25 anos, que seria o responsável pelo ponto de venda de drogas, e seus dois ajudantes de 19 e 27 anos, foram presos.

Os policiais da delegacia especializada identificaram a atuação dos suspeitos no tráfico de drogas e após investigação conseguiram na Justiça, os mandados de busca, nas residências dos três suspeitos, que ficam no
mesmo bairro.

Com o apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais), os policiais da Dise estiveram simultaneamente nas residências dos três investigados. Na casa do primeiro suspeito, os policiais localizaram as porções de crack e dinheiro. Na residência do outro acusado, mais drogas, dinheiro e embalagens vazias. Já no imóvel do outro suspeito, os policiais apreenderam mais porções de crack prontas para venda.

APREENSÃO
No total foram apreendidos 94 porções de crack, uma pedra bruta da mesma droga, que ainda seria separada para a venda, cinco porções de cocaína, R$ 847 em dinheiro, três balanças de precisão, material para embalagem de drogas
e cinco celulares. Os suspeitos foram encaminhados à sede da delegacia especializada e autuados em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. A investigação continua para apurar outros envolvidos no tráfico.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 − um =