Suspeitos alegaram que entorpecentes seria vendido no Monte Líbano (Divulgação)

Os policiais militares da Força Tática apreenderam dois tijolos de maconha e apetrechos para embalo como faca, martelo, papel alumínio, papel filme, e balança de precisão, além de uma bolsa escolar com 117 microtubos de cocaína e 1.794 microtubos vazios, além de dois pedaços de maconha, uma porção de cocaína a granel, um pedra bruta de crack, e R$ 712, um celular. A abordagem ocorreu na tarde da quarta-feira (27), no Jardim Diamante. Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas.

Segundo a PM, os policiais foram checar uma denúncia anônima dando conta que dois motociclistas iriam pegar uma grande quantidade de maconha e cocaína para serem vendidas no Monte Líbano. Os PMs seguiram ao local informado, onde teriam localizado os dois suspeitos perto do portão de uma residência. Assim que os policiais entraram no imóvel, os PMs teriam surpreendido três jovens saindo pelo quintal.

Todos foram abordados e com um deles, os policiais teriam um tijolo de  de maconha e uma porção de cocaína a granel acondicionado em plástico transparente, e um celular .

No bolso da calça com o outro homem nada foi localizado e com o terceiro, os policiais teriam encontrado a quantia de R$ 50,00.

Questionados sobre os respectivos envolvimentos com o tráfico de drogas, eles teriam informado que foram  buscar a droga para a venda. Alegaram que no interior da  casa havia mais drogas. Os policiais foram até ao interior do imóvel, onde teriam localizado as porções de drogas.

O trio foi encaminhado ao plantão policial, onde foram autuados pelas acusações de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze − 7 =