Palhaço Tubinho se despede da temporada (Diego Soares)

O palhaço Tubinho faz hoje (21), às 20h, no Cine Drive-In Piracicaba, a última apresentação na cidade. Assinantes do Clube JP têm desconto de 30% na compra ingresso no site da Red Ticket. “Esta última apresentação em esquema Drive-In será um show de esquetes, com algumas novas, inclusive. Uma reunião esquetes para fazer o público rir num momento tão difícil como este que passamos”, destaca Tubinho.

Apesar de a saudades de Tubinho em retornar ao ‘habitat natural’, o circo, o palhaço é um dos recordistas de público no Drive-In Piracicaba. “E o público também está com saudades das esquetes do circo, por isso reunimos as de maior sucesso de lá para levar ao palco do Drive-In”, revela.

Mas antes de uma despedida – momentânea –, Tubinho vive uma estreia. Às 12h, no seu canal do Youtube, o palhaço lança o Condomínio do Tubinho. Serão três esquetes por semana, mas sexta já sai com três seguidos, de aproximadamente trinta minutos.

Além da venda no site da Red Ticket, os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Armação Surf, Radical Vest e pelo disk ingressos (19) 99996-2109. Os eventos no Cine Drive-In respeita todas as determinações e orientações sanitárias vigentes no momento.

PROFISSIONAIS DE SAÚDE
A Santa Casa de Piracicaba foi contemplada com 80 ingressos doados pelo Cine Drive-In Piracicaba, segundo o estabelecimento, “como forma de reconhecimento e apoio ao trabalho” desenvolve nos últimos cinco meses no combate à covid-19.

Os convites foram distribuídos entre os funcionários que integram a Linha de Frente Covid na Santa Casa, revela a gestora do Cuidado enfermeira Denise Lautenschlaeger. “Eles compõem uma equipe dedicada e especialmente treinada para atender com eficiência, agilidade e segurança os pacientes encaminhados para uma das Unidades Covid implantadas na Santa Casa”, disse.

Segundo Fernando Baboni e Laisa Felix, do Cine Drive-In, a proposta é utilizar o entretenimento para minimizar o estresse a que todos estão submetidos nesta época de pandemia. “Temos convicção de que todos devem colaborar de alguma forma”, consideraram.

Erick Tedesco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × cinco =