Um é preso em Piracicaba durante investigação da Polícia Civil em combate ao tráfico

Foto: 2ª Dise

Em Piracicaba, um homem foi preso por policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), por crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi localizado e detido, às 11h desta quinta-feira (14), em sua residência na rua Luiz Delfini, bairro Boa Esperança.

Durante o processo de investigação, policiais da 2ª Dise tomaram ciência de que um indivíduo conhecido pelo apelido de “Lica” estaria guardando em sua casa drogas destinadas à venda. Inclusive, ele já possuía passagem anterior por crime de tráfico de drogas.

No local, os policiais abordaram “Lica” em frente à sua residência. Cientificado a respeito das informações, ele prontamente confessou guardar drogas debaixo de sua cama.

Após permitir a entrada dos policiais no imóvel, as equipes localizaram três pedras brutas de crack, além de mais 24 porções da mesma droga, todas já prontas para venda.

Diante das circunstâncias, “Lica” recebeu voz de prisão em flagrante delito e acabou conduzido à sede da 2ª Dise – Deic, onde o delegado titular da unidade, Demetrios Gondim Coelho, lavrou o auto de prisão em flagrante e o manteve preso à disposição da Justiça.

Ele vai responder por tráfico de entorpecentes.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezoito − nove =