Um indivíduo é preso por roubo a residência com uso de arma de fogo

Foto: Divulgação

Um indivíduo foi preso por volta das 21h20 desta segunda-feira (13), em Santa Bárbara D’Oeste, após roubar uma família com uso de arma de fogo. O roubo ocorreu enquanto a vítima chegava em sua residência, na rua Antônio Teodoro de Oliveira Santos.

A Polícia Militar foi acionada assim que o roubo aconteceu. No local, um jovem de 27 anos contou aos policiais que, no momento em que chegou em sua residência com seu Fiat Palio, foi surpreendido por três criminosos armados. Eles aproveitaram a chegada do morador para adentrar o imóvel e subtrair diversos pertences, como roupas, celulares, cartão bancário e uma quantia em dinheiro.

Na sequência, os indivíduos exigiram que o jovem de 27 anos os levasse de carro até o bairro Laudisse. Tudo isso mediante constante ameaça à mãe do jovem, de 50 anos, para que ela não comunicasse a polícia. Assim que o jovem retornou à sua casa, acionou a PM por meio do 190.

As vítimas forneceram as características dos indivíduos à PM. Assim, um patrulhamento ostensivo foi realizado em todas as proximidades a fim de encontrá-los. Um dos criminosos, de 17 anos, foi localizado logo depois pela rua Padre Vitório Freguglia, no cruzamento com a rua Dr. Edson Santos Mano. Ao perceber a aproximação policial, ele ainda tentou fugir em direção a um conjunto habitacional, mas acabou logo detido.

Com ele, policiais encontraram um cartão bancário em nome da vítima, além de uma corrente de prata e R$ 160 reais em dinheiro. Posteriormente, a vítima compareceu na delegacia e o reconheceu sem sombra de dúvidas.

Após a apresentação da ocorrência, o delegado deliberou pela apreensão do indivíduo, tendo ele permanecido à disposição da Justiça.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

7 + 3 =