As inscrições para a Maratona JP terminaram na última quinta-feira (4)

A sétima edição da Maratona de Revezamento JP 42k será realizada no dia 14 de abril, no campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). O evento poderá ser disputado em quatro modalidades: individual, duplas, quartetos ou octetos, percorrendo a distância total de 42,2 quilômetros. A concentração está marcada para as 5h30, enquanto a largada será dada às 7h. O encerramento está previsto para as 14h, logo após a cerimônia de premiação.

A Unimed Piracicaba, uma das patrocinadoras do evento, comemora a sétima edição da Maratona, já que a corrida é uma ótima maneira de incentivar a saúde e o bem-estar. “Para a Unimed Piracicaba, incentivar bons hábitos representa prevenir doenças e cuidar da qualidade de vida da comunidade”, disse o presidente Carlos Joussef.

Em relação a participação da Maratona, Joussef destaca que não é apenas a marca Unimed que ganha, mas também todos que estão inseridos no evento. “Todos são beneficiados com as atividades
físicas. Mais do que isso, contribuímos com a mudança de hábito, incentivando não apenas este dia, mas todos os outros do ano”, destaca o presidente, que ressaltou que a equipe da Unimed estará presente no evento. “Além de incentivar o esporte, a Unimed participará da prova através dos serviços do SOS Unimed, que estará incluído a presença de equipe médica e de enfermagem em ambulâncias UTI e simples remoção, para garantir a segurança dos atletas”, garante Joussef.

“A Maratona de Revezamento JP está chegando a sua 7ª edição em 2019, e podemos perceber que a cada ano a quantidade de atletas que se inscrevem é cada vez maior. Com uma estrutura inovadora e um pós prova completo, esse ano tem tudo para ser um sucesso’, disse Guilherme celso, diretor da Chelso Sports, uma das realizadoras do evento.

(Mauro Adamoli)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco + 8 =