Unimed Piracicaba conquista selo diamante de qualidade

Melhoria contínua de processos sistêmicos e ambientais. (Foto: Divulgação)

Por conta de sua gestão sólida e transparente, a Unimed Piracicaba recebeu importante certificação de qualidade, concedida pela Unimed do Brasil: selo Diamante Hospital Unimed de Sustentabilidade. Participaram da seleção 65 cooperativas e apenas sete conquistaram o título Diamante na região sudeste.

“Para nós, figurar entre as melhores no Sistema Unimed é motivo de muito orgulho porque queremos sempre proporcionar os melhores serviços assistenciais aos nossos mais de 180 mil beneficiários da cidade e região”, disse o presidente da Cooperativa, Carlos Joussef.

Segundo o dirigente, a certificação Diamante, exclusiva para hospitais do sistema da Instituição, confere o alinhamento da unidade às tendências de mercado e a busca constante pela excelência no atendimento de pacientes.

“Mantemos práticas robustas de gestão e atuamos de forma consciente, impactando, positivamente, na reputação, valorização e competitividade da marca”, destacou.

De acordo com Joussef, a ação determinante para a conquista do selo Diamante, certificação máxima na categoria, é a melhoria contínua de processos que atendem às necessidades sistêmicas, ambientais e normatização de atividades que trouxeram a satisfação total dos públicos interno e externo da Instituição.

“Um de nossos últimos projetos foi a implantação de moderno e completo Centro Obstétrico, no Hospital Unimed, para parto humanizado, além de outras salas exclusivas para atendimento de mães e bebês, com aparelhos de última tecnologia”, completou.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × um =