Unimed Piracicaba é destaque em revistas de circulação nacional

Reportagens destacam a cooperativa piracicabana como uma das maiores do segmento no País. (Foto: Divulgação)

Duas importantes publicações de circulação nacional atestam a solidez e a posição de referência da Unimed Piracicaba no mercado. As revistas Época Negócios 360º e Valor 1000. Em conjunto, os estudos apresentados em reportagens apontam a cooperativa piracicabana como uma das melhores e maiores empresas no segmento de saúde no Brasil.

E mais: a Cooperativa é líder entre as Unimeds do Brasil, na categoria Independência Financeira (1a posição), do anuário Valor 1000.

“Estar entre as melhores do país nos orgulha de uma trajetória que completa 50 anos. Nunca tivemos a pretensão do reconhecimento nacional”, afirmou o presidente da Unimed Piracicaba, o medico Carlos Joussef.

“Nossa maior pretensão é oferecer uma assistência médica de excelência e humanizada”, acrescentou.

Ambas edições focam na performance financeira da instituição, dimensão que certifica a excelência dos serviços prestados e a gestão sólida, trazendo ainda maior segurança aos mais de 600 médicos cooperados, 1.800 colaboradores e 180 mil beneficiários da cidade e região, além da assertividade nos resultados e sustentabilidade organizacional da Cooperativa, aponta o presidente.

CREDIBILIDADE

De acordo com o dirigente, o reconhecimento nacional atesta a credibilidade da instituição que se mantém na liderança mesmo diante de instabilidades econômicas enfrentadas pelo País.

“Para nós, é uma satisfação estar entre os maiores e melhores do país. A conquista só reforça que, desde 2012, estamos atuando com assertividade, promovendo uma gestão séria e comprometida, focada em resultados que contribuam tanto para médicos cooperados quanto para beneficiários, demonstrando cada vez mais a solidez da empresa”, apontou.

Da Redação

LEIAS MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

17 + onze =