Unimed Piracicaba mantém certificações nacionais e internacional

Foto: Divulgação

Desde 2015, os serviços assistenciais da Cooperativa são referência no País

A Unimed Piracicaba mantém as certificações dos selos de qualidade máxima nacional e internacional (ONA 3 e ISO 9001:2015) e do Programa de Acreditação de Operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), depois de um mês de auditoria da empresa norueguesa DNV, uma das mais conceituadas acreditadoras do mundo.”A recertificação se deve ao compromisso de médicos e colaboradores que se empenham em oferecer uma assistência segura e assertiva ao paciente, além de priorizar a melhoria contínua dos processos desenvolvidos pela Instituição”, disse Carlos Joussef, presidente da Cooperativa.

Conquistados a partir de 2015, os selos atribuídos à Unimed Piracicaba comprovam a cultura organizacional, a maturidade da gestão, os resultados da instituição, o foco na segurança do paciente e a alta resolutividade médica.

“Nosso trabalho é movido a desafios. Sempre almejávamos certificar nossos serviços nacional e internacionalmente. E, hoje, os resultados atestam que proporcionamos uma infraestrutura completa, garantindo o padrão de segurança e qualidade que os nossos mais de 190 mil beneficiários da cidade e região merecem”, revelou.

Para o dirigente, que está no comando da Instituição desde 2012, a meta da Unimed Piracicaba é avançar cada vez mais em qualidade e aprimorar os atendimentos assistenciais mesmo diante das adversidades enfrentadas nos últimos meses por conta da pandemia global.

“Não deixamos de investir neste período. Ampliamos os serviços cardiológicos da Unidade do Coração, viabilizamos aplicativos para facilitar a rotina de beneficiários diante do distanciamento social, estruturamos o Centro Obstétrico com equipamentos de última geração e, ainda, estamos em processo de finalização do novo Centro Administrativo da Instituição”, finalizou.

Da Redação

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 + sete =