Unimed projeta grandes feitos e inaugurações para próximo ano

Novos projetos devem sair do papel em breve, como a nova sede comercial | Foto: Divulgação

O ano de 2021 para a Unimed Piracicaba será de grandes feitos e muitas inaugurações. O médico Carlos Joussef, diretor-presidente da cooperativa, tem uma lista de projeções e realizações para o ano que vem.

Apesar de impossível prever até quando a cidade e o mundo viverá sob a pandemia da covid-19, haverá muito trabalho pela frente em prol dos benefi ciários. “Tentamos realizar tudo o que o indivíduo espera de um plano de saúde. Nossos esforços são para oferecer um serviço completo”, conta Joussef.

Uma das novidades é a inauguração, prevista para maio de 2021, do Centro Administrativo, um prédio de 2.500 m² (metros quadrados) anexo ao complexo hospitalar na avenida Antonia Pazinato Sturion. “Onde será centralizado todo o administrativo, marketing, jurídico, fi nanceiro, compras, contabilidade, entre outros setores”, revela Joussef.

Também entre maio e abril do próximo ano, conta o presidente da Unimed Piracicaba, será inaugurado um prédio – na rua Governador Pedro de Toledo, com a avenida dos Operários – que terá múltiplas funções. “Para receber benefi ciários, cadastro de clientes, aquisição de planos, para saúde ocupacional etc”.

Para mais próximo ao segundo semestre de 2021, Joussef releva um projeto ambicioso e muito necessário, já em curso, da Unimed Piracicaba. “Montaremos o Centro de Prevenção e Reabilitação, num prédio de 5 mil m² na mesma rua do Centro Cívico, na Antônio Corrêa Barbosa. Será um local para atendimento de fisioterapia, psicologia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, neurologia. Vai ter piscina, academia, enfim, completo”.

Segundo o presidente, será algo inédito na saúde privada em Piracicaba.

Além disso, o complexo hospital atual será incrementado com diversos centros de especialidades, como de urologia, hemodiálise, oncologia, entre outros.

Erick Tedesco

Leia mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco × quatro =