Câmara adia votação da CPI do Semae (Crédito: Claudinho Coradini/JP)

A Câmara de Vereadores de Piracicaba rejeitou  nesta segunda-feira (11)  – por 12 votos contra dez – a instauração  da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apuração de irregularidades no Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

 

A justificativa de uma audiência pública agendada para o próximo dia 20 foi o principal argumento para que  processo de investigação fosse extinto. O vereador Ary Pedroso Jr. (SD), que assinou o requerimento da CPI,  foi o primeiro a sugerir o adiamento da matéria por causa da audiência. Ele propôs que o documento fosse adiado por três sessões.

 

O tucano José Aparecido Longatto aproveitou a disposição da maioria em votar pelo adiamento e sugeriu que a votação do documento ocorresse na sessão desta segunda-feira. “A questão aqui não é técnica e sim política, então proponho que a votação aconteça hoje”, afirmou.

4 COMENTÁRIOS

  1. Até concordo com o adiamento por conta da audiencia publica,mas não pode deixar de acontecer de jeito nenhum. Coloquem em pauta novamente, senhores vereadores.. como está, não da pra ficar

  2. Tem quem fazer um CPI mesmo no SEMA está muito desorganizada ,os vereadores que votou contra a CPI são todos verme podre do saco do Barjas estão la só para receber o salário, porque não sabe fazer outra função, temos que tirar estes vermos podre de la se não contamina os bons se tiver, bom são todoa covarde na hora de mendigar o voto vem na porta da casa igual um carneirinho eu vou faze isto aquilo quem são elê para fazer só fazem o receber o pagamento para rece mendingos

  3. Poca vergonha irem contra a população que os elegeu , mais lembraremos desta traição na próxima eleição vamos nos lembrar e relembrar o eleitorado quem foram os traidores.!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × três =