Parada de ônibus quee staria sem manutenção fica em frente á sede da Semuttran. Crédito: (Amanda Vieira/ JP)

Usuários de um ponto de ônibus localizado na avenida Comendador Luciano Guidotti reclamam da precariedade do local e do asfalto em frente à parada. Segundo as reclamações, bem em frente ao ponto há um buraco no asfalto que, por causa das chuvas dos últimos dias, tem acumulado água.

Quando os coletivos param no ponto são obrigados a passar com os pneus dentro do buraco e, dependendo da velocidade, as pessoas que estão aguardando são atingidas pela água.
A cuidadora Zenaide Batista Amorim disse que tanto ela, como outras pessoas que aguardavam o ônibus já passaram pelo constrangimento de ter a roupa molhada.
“Não sei se é sem querer por parte do motorista, mas é humilhante você estar num ponto de ônibus e ser surpreendida com um banho de água suja”, reclamou a usuária.

Ela contou que usa a parada ao menos três vezes por semana e tem optado em aguardar fora da cobertura para não correr o risco.
“E se for um idoso, ou uma idosa, crianças, esse buraco está aqui há muito tempo, porque uso sempre este ponto, será que nem a empresa nem a prefeitura viram essa situação”, questionou Zenaide.

O que chama a tenção nesse caso é que a parada de ônibus está localizada bem em frente à sede da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte).
A pasta foi questionada ontem sobre o problema e, por meio da assessoria de imprensa, informou que tem conhecimento do problema na parada de ônibus e que a manutenção do asfalto está no cronograma para ser executada.  A secretaria não informou a previsão para que o serviço seja feito.

 

Beto Silva
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 3 =