Vamos ver o que virá

Pessoas foto criado por freepik – br.freepik.com

Levei tempo para dar um título ao texto. Quinta dimensão? Pois só se fala nisso. A física quântica ganhou gurus de toda ordem e fico horas vendo os vídeos e laives. Aportuguesei, pode ser? Apregoam que o mundo passará por uma transformação drástica e daremos um salto quântico para a 5ª dimensão. Estamos todos na terceira, certo? Vivemos num esquema matemático, físico e geométrico onde funcionamos num espaço de largura, comprimento e altura.

O ensinamento atual é o despertar da nossa consciência, elevação do nosso pensamento, pois daremos um salto quântico. Daremos? Leio os textos que tratam dessa interessante matéria e meu coração dá pulos. Será mesmo? A dúvida aflora. Porque se todos forem pra lá, eu também quero ir. Não quero ficar pra trás.

É tanta coisa nova! Já apareceu também um novo rei da Inglaterra. Trata-se de Joseph Gregory Hallett, autodenominado “King John III”. O Palácio de Buckinghan ainda não se manifestou oficialmente a respeito do suposto novo herdeiro. O que virá do Reino Unido para o mundo? É bom aguardar. Realeza em alerta.

Agora, estão falando que houve dois Jesus. Um Jesus crístico, mas também um Jesus homem que viajou muito, esteve na Índia e em inúmeros outros lugares. Bem, não sabemos ao certo quantos livros foram suprimidos das Sagradas Escrituras, mas os que permanecem são tão ricos, anunciadores de uma boa nova encantadoramente reveladora, que, confesso, para mim Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre! Mas um só. Aquele que é o Filho de Deus.

Tem outro assunto palpitante demais e estão garantindo que acontecerá, mais cedo ou mais tarde: nosso contato com os extraterrestres, com os seres físicos dimensionais, bem parecidos conosco, apenas com um DNA diferente. Muito emocionante se ficar provado que não estamos sós no Universo e que teríamos irmãos galáticos. Seriam 49 raças – e o propósito deles é ajudar o planeta Terra a evoluir. Como se diz, “são do bem”.

Ah, minha velha Terra! O que aconteceu contigo? Estão pondo em dúvida se és redonda, se és um globo. Estão afirmando que a Terra é plana e côncava. Não seria redonda coisa nenhuma. Ensinaram errado para nós. As fotos da Nasa e os filmes do planeta azul girando no espaço nada significam. Não provam nada, eles dizem. Já comprei até um travesseiro novo, maravilhoso (quem quiser saber a marca e o modelo, me escreva inbox que eu informo), pra dormir com essa.

Mas o que está fazendo furor é a chamada Operação Storm (Tempestade), verdadeira revolução em nosso mundo. Trump diz: “Vamos drenar o pântano”. Sinal de que há algo a ser limpo. Há sim. É muita coisa, estou estudando, pesquisando e, se tal cenário apocalíptico contém partes aterradoras e malignas, brilha no horizonte uma esperança amorosa para nossas vidas. Vamos ver o que virá!

Estamos atravessando a convulsão dolorosa que a pandemia causou no mundo, no nosso cotidiano que era tão sossegado, um tanto previsível, porém bom de a gente cumprir. Saudade da missa dominical, das aulas de Pilates, de ver pessoas, almoçar fora aos domingos, sair pra comer uma pizza. Preciso de uma bolsa nova. Enfim.

E a vacina? Alguém pretende tomar? Deus nos proteja!