Vazamento de água no bairro Itapuã já dura mais de dois dias

Morador relata que tentou contato com Semae; órgão afirma que não tinha conhecimento do ocorrido | Foto: Amanda Vieira/JP

Um vazamento de água no asfalto da rua Antonio Jacinto de Souza, no bairro Itapuã, na altura do número 45 já ocorre há mais de dois dias, segundo os moradores. O ator Edvar Bhual, que mora próximo ao local, fez um vídeo do vazamento e publicou no Twitter, marcando o Jornal de Piracicaba. É possível observar que o volume de água que jorra do asfalto é contínuo, molhando a extensão da rua até a esquina.


Edvar relata que sempre que ocorre esses vazamentos os moradores do bairro sentem no bolso na hora de pagar a conta de água. “Moro na rua Lins e sempre que há esses vazamentos sempre vem a conta lá em cima. O preço absurdo”, conta.

Ao conversar com com um morador da rua, Edvar afirma que a população tentou contato com o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) “várias vezes”, mas até ontem (24) nada tinha sido feito.

Questionado pela reportagem sobre o vazamento, o Serviço afirmou que não recebeu reclamação de vazamento para o endereço até o contato do JP. “Enviaremos a solicitação para a equipe responsável”, disse em nota.

Andressa Mota

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 × dois =