Vazamento em rede do Semae no bairro Alto prejudica abastecimento em alguns bairros

A Prefeitura de Piracicaba informa que ocorreu na tarde de hoje (15) um acidente na rede de abastecimento de água do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), na Rua Silva Jardim, esquina com a Rua Otávio Teixeira Mendes, no bairro Alto, o que deve prejudicar o abastecimento em alguns bairros da cidade nas próximas horas.

O acidente, ocorrido às 12h47, segundo a prefeitura, foi causado por uma retroescavadeira da empresa Águas do Mirante, que danificou a rede de 375 milímetros de água tratada e também uma rede de gás encanado, durante a execução de um reparo de esgoto.

Foto: Claudinho Coradini/JP

LEIA MAIS:

O reparo da rede de água vai exigir a instalação de uma abraçadeira tri-partida. Mas a equipe do Semae precisou esperar a Comgás consertar a rede de gás para poder iniciar o reparo, concluído às 17h30.

Segundo o técnico do Semae, Alexandre Correa, Chefe de divisão da Regional Centro, a partir das 20h desta noite a situação estará normalizada.

Os bairros atingidos são Alto, Higienópolis, Bairro Verde, Pauliceia e parte da Paulista, parte do Centro, Chácara Floresta, Jardim Planalto, Jardim das Margaridas e Jardim Monte Cristo.

Da Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

onze − sete =