Vencemos 2020 e o projeto Reflorescer é um marco para 2021

Em 5 décadas de existência, HFC se tornou um complexo hospitalar de referência para Piracicaba e região.. (Foto: Divulgação)

O Projeto Reflorescer surgiu no HFC para trazer novas esperanças e oportunidades. Esse ano com a pandemia, o HFC teve que buscar alternativas para superar os desafi os no enfrentamento de um vírus pouco conhecido, mas foi diante de tantos obstáculos que entendemos o quanto o HFC é um hospital importante na vida de todas as pessoas que buscam assistência à saúde.

Um hospital que foi construído, inicialmente para atender exclusivamente os produtores de cana-de-açúcar. Mas o HFC cresceu e com cinco décadas de existência se tornou um complexo hospitalar de referência para Piracicaba e região.

“O nosso maior propósito de recomeçar todos os dias é o de cuidar e encantar pessoas. A gente vem para o hospital para oferecer sempre o melhor, mais que cuidar, zelamos, olhamos e encantamos quem precisa dos nossos serviços”, disse a administradora do HFC, Lucimeire Ravelli Peixoto.

O Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba é credenciado pelo programa C.Q.H – Compromisso com a Qualidade Hospitalar, acreditado pela ONA – Organização Nacional de Acreditação (ONA) nível 1, que mostra a excelência na gestão e na qualidade da assistência prestada aos pacientes, além da implantação do Programa Compliance, um hospital que trabalha de acordo, tanto com as normas da legislação quanto com as normas da própria Instituição, que são descritas nos Códigos de Conduta, Manuais e Políticas.

“O mercado vem crescendo e o HFC tem que acompanhar. No decorrer desses últimos anos, quando a gente olha na linha do tempo do hospital, vemos o quanto amadurecemos, quantas conquistas”, disse o presidente do HFC, José Coral.

Nós vencemos 2020, superamos esse ano cheio de desafios e o novo projeto Reflorescer é um marco para 2021. “Que esse novo ano seja de mais superação e conquistas. Que cada um dos colaboradores, além do conhecimento técnico, possa trazer motivação, dedicação e a esperança que cada um tem. Todo esse progresso do HFC é graças à colaboração de cada um”, finaliza a administradora.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

nove − 8 =