Rafael está desaparecido desde a última sexta-feira (18)

O vendedor Rafael Alcântara Spinola, 39, está desaparecido desde a última sexta-feira (18). Ele saiu da casa, no bairro São Judas com sua bicicleta e não retornou. A família procurou a Polícia Civil para registrar o caso,

Segundo o pai do vendedor, o autônomo Álvaro Alcântara Spinola, 66, seu filho tinha o hábito de sair de casa para pedalar e sempre mantinha contato com a mãe para avisar onde ia. “Meu filho geralmente pedalava de uma a duas horas pela manhã e à tarde pelo mesmo período. Infelizmente, ele não tinha mais celular, pois no dia anterior ao seu desaparecimento, meu filho levou o celular na bicicleta, mas o aparelho caiu e um caminhão passou por cima”, desabafou o autônomo.

Seo Álvaro disse que seu coração de pai sente que ele está vivo e não sentiu nenhuma sensação de angústia temendo algo pior. “Não sei o que aconteceu, mas sinto que ele está vivo. Ele sofre de depressão e síndrome do pânico. Estou preocupado porque está sem seus remédios durante todos esses dias”, afirmou.

O pai do vendedor relatou ainda que mudou seu hábito e pela manhã percorre a cidade, pelos lugares, por onde acha que seu filho passou, em busca de alguma notícia.

“Tenho saído logo pela manhã para procurá-lo, mas acho que vou mudar minha rotina, vou deixar para sair um pouco mais tarde, pois tenho localizado poucas pessoas na rua nesse período”, completou.

A família autorizou a divulgação do telefone para contato (19) 99466-1234, caso alguém tenha vistou Rafael em algum lugar.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois + cinco =