Vereador pede informações sobre a Piracicaba Ambiental

Pompeo pede que o Executivo informe o local de destinação do chorume gerado e que anexe à resposta o endereço completo do local e pergunta ainda se existe algum ponto de descarte temporário para este tipo de lixo. (Foto: Claudinho Coradini/JP)

O vereador Gustavo Pompeo (Avante) solicita, por meio de requerimento, informações sobre a forma de atuação da empresa Piracicaba Ambiental, responsável pela coleta de lixo e limpeza urbana na cidade.

Pompeo pede que o Executivo informe o local de destinação do chorume gerado e que anexe à resposta o endereço completo do local e pergunta ainda se existe algum ponto de descarte temporário para este tipo de lixo. Neste caso, quer saber onde fica, a capacidade de armazenamento e prazo de coleta para o local fixo.

Além disso, tem dúvidas de quais são os documentos necessários e exigidos para que os motoristas sejam contratados pela empresa e a periodicidade da renovação da documentação. Pergunta também quantos funcionários ativos tem a Piracicaba Ambiental, por setor e funções, e se os recolhimentos dos direitos trabalhistas estão em dia. Pompeo solicita a certidão negativa de débitos federais, estaduais e municipais.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois − um =