Vereadora Coronel Adriana continua internada na Santa Casa de Piracicaba

Infecção atingiu o fígado e parlamentar precisou ser medicada com insulina, segundo assessoria | Foto: Amanda Vieira/JP

A vereadora Coronel Adriana (PSL) continua internada na Santa Casa de Piracicaba sem previsão de alta devido à covid-19. Em nota divulgada nesta terça-feira (1), a assessoria da parlamentar informou que ela está no quarto e que o quadro de saúde é estável, porém foi constatado que o vírus atingiu o fígado e a vereadora “precisou ser medicada com insulina”, segundo a nota.


A vereadora testou positivo para covid-19 na última sexta-feira (27) após manifestar alguns sintomas, como febre e dor de cabeça. Na noite de segunda, após tomografia e hemograma, foi internada com 25% dos pulmões comprometidos e baixa oxigenação no sangue em razão do covid-19.


“A assessoria e a família agradecem, novamente, pelas mensagens e orações, na torcida de que, muito em breve, ela estará com a saúde reestabelecida”, diz a nota divulgada na segunda.

LEIA MAIS:


Na manhã de terça-feira (1), em nota, o departamento de comunicação da Santa Casa de Piracicaba confirmou a internação da vereadora em uma das unidades para pacientes com covid-19 do complexo hospitalar desde às 21h36 de segunda (30).

Adriana Cristina Sgrineiro Nunes, a vereadora Coronel Adriana, tem 53 e segundo a assessoria de imprensa não tem nenhuma doença crônica, sendo assim, não faz parte do grupo de risco para covid-19. “Agradecemos todas as orações e energias positiva”.

Andressa Mota

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 × 5 =