
A vereadora Coronel Adriana (PSL) continua internada na Santa Casa de Piracicaba sem previsão de alta devido à covid-19. Em nota divulgada nesta terça-feira (1), a assessoria da parlamentar informou que ela está no quarto e que o quadro de saúde é estável, porém foi constatado que o vírus atingiu o fígado e a vereadora “precisou ser medicada com insulina”, segundo a nota.
A vereadora testou positivo para covid-19 na última sexta-feira (27) após manifestar alguns sintomas, como febre e dor de cabeça. Na noite de segunda, após tomografia e hemograma, foi internada com 25% dos pulmões comprometidos e baixa oxigenação no sangue em razão do covid-19.
“A assessoria e a família agradecem, novamente, pelas mensagens e orações, na torcida de que, muito em breve, ela estará com a saúde reestabelecida”, diz a nota divulgada na segunda.
LEIA MAIS:
- Mulher é assassinada a facada e companheiro é o principal suspeito
- ‘BBB 21’: Cleo e Fábio Jr fazem torcida para Fiuk nas redes sociais
- Governo detalha regras de incentivo à pesquisa em Ciência e Tecnologia
- Termina a cerimônia nos EUA; Biden e Kamala devem chegar à Casa Branca às 17h15
- Taxa de ocupação de UTI em SP ultrapassa 70%
Na manhã de terça-feira (1), em nota, o departamento de comunicação da Santa Casa de Piracicaba confirmou a internação da vereadora em uma das unidades para pacientes com covid-19 do complexo hospitalar desde às 21h36 de segunda (30).
Adriana Cristina Sgrineiro Nunes, a vereadora Coronel Adriana, tem 53 e segundo a assessoria de imprensa não tem nenhuma doença crônica, sendo assim, não faz parte do grupo de risco para covid-19. “Agradecemos todas as orações e energias positiva”.
Andressa Mota