Viatura foi danificada (Reprodução)

Atualizado em 20/09/2020, às 16h20

Uma viatura VW Parati, caracterizada, da Polícia Civil, que estava estacionada na garagem da delegacia de Santa Maria da Serra foi incendiada por desconhecidos na madrugada de domingo (20). A corporação investiga o caso para identificar os responsáveis. Uma das possibilidades é que desconhecidos poderiam ter jogado algum material com substância inflamável no veículo, como coquetel molotov, por exemplo.
Um policial civil percebeu o incêndio e avisou os bombeiros. O fogo foi controlado, mas o veículo ficou totalmente danificado. Nenhum morador nas imediações soube explicar o ocorrido. O responsável pelos danos ainda não foi identificado pelos agentes.
Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Piracicaba estiveram no local para realizar o levantamento sobre as circunstâncias do ocorrido. O laudo deve ficar pronto no período de 30 dias. A segurança foi reforçada na unidade policial.
A Delegacia Seccional de Piracicaba iniciou as apurações do ocorrido. Ainda será investigado se, eventualmente, o incêndio foi causado por fogo em matagal nas imediações  ou se poderia ser uma pane elétrica.

Fogo danificou a viatura (Divulgação)

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze − 10 =