Assinantes do Clube JP têm 30% de desconto na compra do ingresso pelo redticket.com.br (Foto: Divulgação)

O Cine Drive-In Piracicaba recebe hoje, às 22h, um dos aristas sensações da música brasileira, o jovem Vitão, que tem composições ao lado de Anitta e Luiza Sonza. Assinantes do Clube JP têm 30% de desconto na compra do ingresso pelo site da Red Ticket.

O mais recente single do Vitão é Flores, um feat com Luiza Sonza e um dos hits nacionais de 2020. O videoclipe da música inclusive concorre a um dos prêmios no MTV Miaw Brasil, um dos mais cobiçados eventos da indústria fonográfica do país. Flores já ultrapassa mais de 130 milhões de visualizações no Youtube e Vitão reconhece o sucesso.

“Foi incrível, é uma música que tem me dado uma grande notoriedade e fazer a parceria com ela também, por ser minha amiga. Surgiu na quarentena e lidei superbem, claro que teve muitos que não gostaram e criticaram, mas acontece, e independente disso a música vai muito bem”, comenta a compositor, se referindo a uma onda de haters (termo utilizado na internet para classificar pessoas que praticam bullying virtual).

Anterior a Flores, o álbum Ouro, de janeiro deste ano, é o real impulsionador da carreira de Vitão. O disco traz referências a vários gêneros musicais e diversas participações, como Anitta e Rael. Mas tem um fio condutor ao longo das 10 músicas, que demarca quem é o artista Vitão na indústria musical. “Esse fio condutor é muito do que eu sou, essa pegada da grande mistura do meu trabalho, com muitos ritmos brasileiros, como samba e pagode, com hip hop”, comenta.

E Vitão sabe tocar em assuntos pertinentes à realidade brasileira de uma forma ampla, de sua maneira. “Acredito que em alguns momentos e manifestações artísticas é preciso colocar o dedo na ferida, sim, principalmente num país como o que vivemos. Um Brasil de cultura muito rica, mas com parte da população com pensamento muito atrasado e negacionista. Costumo falar disso nas músicas, mas por meio de letras de amor, sobre relacionamentos”.

Erick Tedesco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × cinco =