Polícia Civil apura a denúncia (Arquivo/JP)

Uma vítima de roubo foi esfaqueada após reagir a abordagem de criminosos, no bairro Santa Teresinha, na noite de domingo (12). De acordo com a Polícia Militar, a vítima sofreu a ruptura de um tendão e foi socorrida ao COT (Central de Ortopedia e Traumatologia), onde passou por atendimento e liberada em seguida. Um homem foi preso e um adolescente apreendido após serem acusados do roubo.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h30, os policiais foram avisados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia) foram avisados sobre um roubo que ocorria na rua Ricardo Meloto. Quando os policiais chegaram ao local informado teriam surpreendido as vítimas estavam em luta corporal com os suspeitos. Os policiais detiveram os suspeitos, mediante o uso de algemas.

Os policiais constataram que uma das vítimas foi ferida por uma faca, após reagir ao assalto. Ela foi conduzida ao COT, onde passou por atendimento e liberada em seguida.

Os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial. O homem ficou na carceragem. Ele permaneceu preso até ser apresentado à audiência de custódia. Enquanto que o adolescente ficou custodiado provisoriamente, em uma cela anexa, até ser apresentado à Vara da Infância e Juventude para acompanhamento do caso.

OUTRO CASO

Outro homem acionou os bombeiros, após ser esfaqueado no Bosques do Lenheiro, na madrugada da segunda-feira (13). Enquanto recebia os primeiros atendimentos, o homem não quis dizer aos bombeiros, quem seria o responsável pela agressão.

A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Rezende, onde ficou internado.

As circunstâncias sobre o ocorrido serão apuradas posteriormente pela Polícia Civil. Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha pistas sobre a identidade do agressor.

Quem tiver alguma denúncia sobre o ocorrido pode fazer denúncias pelo telefone 181. A ligação é gratuita.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze + cinco =