Em parceria com a Interbagno, a personal organizer Cris Faria dá dicas de arranjo e planejamento. (Foto: Divulgação)

Palco dos principais rituais de bem-estar, higiene e beleza, o banheiro pode se tornar um caos se não contar com o mínimo de organização. No entanto, com tantos acessórios disponíveis no mercado e com a enorme quantidade de produtos que precisam ser acomodados nesse ambiente, o difícil é saber por onde começar. A Interbagno convidou a personal organizer Cris Faria para dar dicas sobre como organizar a bancada do banheiro que, segundo ela, quanto mais livre, melhor.

Além do sabonete líquido e do suporte com escovas de dente, o ideal é ter uma pequena bandeja para os itens de uso diário. “Hoje em dia, muitas pessoas têm um armário com espelho porque facilita muito e nós colocamos quase tudo lá dentro. Caso contrário, colocamos em uma bandeja desodorante, cremes de tratamento, filtro solar e afins”, acrescenta Cris.

Já no caso das gavetas, a primeira é destinada a abrigar escovas e acessórios de cabelo ou lâminas e barbeadores. As outras funcionam como um estoque, com absorventes, cotonetes, algodão, creme dental, sabonetes, papel higiênico, entre outros. Se o espaço for pequeno, os produtos maiores podem ser alocados em caixas plásticas embaixo da cuba ou do armário.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro + vinte =