Você tem o poder de criar a sua realidade

0
5 views

Qualquer que seja o problema que você estiver enfrentando, a única coisa com a qual você está lidando, sempre, é com seus pensamentos. E um pensamento pode ser mudado a qualquer instante.


Você pode ter o seguinte pensamento: Sou uma pessoa completamente desprezível. Este pensamento que você teve, produz um sentimento e você o aceita como sendo uma verdade. No entanto, se você eliminar o pensamento, automaticamente não terá mais o sentimento. Percebe como é simples?


Vou repetir mais uma vez: os seus pensamentos podem ser mudados! Mude o pensamento e o sentimento irá embora. Talvez você ainda não acredite, mas tenha certeza de que somos nós que criamos e escolhemos os nossos pensamentos e através destes criamos nossa realidade. Se você que cria os seus pensamentos, pode se recusar a eles e substituí-los agora mesmo.

Quantas vezes você rejeitou um pensamento positivo a seu respeito? Mesmo quando você teve sucesso, quantas vezes você não se permitiu sentir o sabor de ter um pensamento positivo a seu respeito, que te provocasse um sentimento especial? Quantas vezes ao ser elogiado por outra pessoa, automaticamente você rebateu com: você está exagerando, você está enganado? Quantas vezes ao ser elogiado você não acreditou, achando que a pessoa só dizia aquilo para agradar ou ter algum benefício?


Todos nós, em algum momento da vida, tivemos raiva de nós mesmos e sentimos algum grau de culpa por isso. Só que quanto mais raiva temos de nós mesmos, quanto mais culpa experimentamos, menos a nossa vida funciona. O contrário também é verdade, pois quanto mais amor sentirmos por nós mesmos, quanto menos culpa tivermos, melhor será a nossa vida em todos os níveis. Isso inclui também a saúde do seu corpo.


A experiência me mostra que as pessoas frequentemente pensam assim: “eu não sou bom o bastante”, “eu não faço as coisas direito”, “sempre estrago tudo no final”, “eu não mereço isso ou aquilo”. Você é assim? Está sempre dizendo ou sugerindo ou sentindo que o que faz não é bom? Que você é incompetente?


Se as suas crenças negativas são tão fortes, como é que você vai poder criar uma vida amorosa, alegre, próspera e saudável? As suas crenças limitantes, acharam uma maneira de fazer com que você nunca atinja os seus objetivos e metas. Descobri que o ressentimento, a amargura, a culpa, o medo e a censura causam inúmeros danos em nossos corpos e em nossas experiências de vida. E o que acontece do lado de fora é apenas um reflexo do que acontece nos seus pensamentos. Tudo o que você comunicar – mental, física ou verbalmente – sempre lhe será retribuído.


Quando você aprender a se amar e a ser mais amoroso com os outros, eles mudarão de comportamento com você e muito provavelmente começarão a se transformar e assim você deixará de atrair as experiências que não quer na sua vida. Se você quer mudar uma situação na sua vida ou um problema físico, comece fazendo a seguinte afirmação: Eu quero me libertar dos pensamentos que me fazem criar esta situação negativa ou está doença. Repita esta afirmação a cada vez que pensar nesta situação, em uma doença ou em um problema. Ao fazer esta afirmação você estará se libertando do papel de vítima sofredora e passará a assumir o papel de herói aprendiz e reconhecerá o seu próprio poder!


Tudo o que sair pela sua boca tem um grande poder na sua vida. Seu subconsciente vai te apoiar e trazer para o aqui e agora tudo aquilo que você realmente merece. Crie a realidade que quer ter!

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quinze + dois =