Os portões da 25ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba serão abertos hoje, às 19h, na avenida Prof. Benedito de Andrade, 200, no Distrito Industrial Unileste. O evento, que promete levantar a poeira na cidade, acontecerá hoje e amanhã e no próximo fim de semana (16, 17 e 18 de agosto). As atrações serão os shows de música sertaneja. O Jornal de Piracicaba e a Revista Arraso apoiam o evento e os sócios do Clube JP tem 50% de desconto na compra do ingresso para pista, que podem ser adquiridos na filial do JP, na rua Boa Morte, 1403 no centro.

Wesley Safadão, que teve sua trajetória iniciada em 2007, será a atração principal desta noite. Sua banda foi criada pela família de Wesley e reunia seus irmãos e primos, todos movidos a muitos sonhos. A banda, que é de grande notoriedade no mercado artístico de Fortaleza, no Ceará, foi, aos poucos, recebendo investimentos e ajuda para o projeto, que ainda se chamava Banda Garota Safada, que hoje leva o nome do cantor. O cantor e sua banda fizeram uma média mensal de 25 apresentações em junho, período dos festejos juninos no Nordeste.

Com organização da Estela Som e ES Agência de Eventos, a festa será realizada em espaço com 70 mil metros quadrados. A estrutura conta com três palcos, arquibancadas, camarotes cobertos e praça de alimentação. As montarias serão realizadas às 20h30.

Os convites podem ser adquiridos na Original Calçados, Inter Tennis e Shopping Piracicaba quiosque. Convites online no www.totalacesso.com .

SHOWS – Amanhã, Henrique e Juliano sobem no palco da festa. A atração volta na próxima quinta-feira (16) com Simone e Simaria e na sexta-feira (17) com Bruno e Marrone e Ferrugem. No sábado (18), Zezé Di Camargo & Luciano, Matogrosso e Matias e Diego e Arnaldo serão as atrações.

 

(Ana Caroline Lopes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 3 =