Jajá busca redenção no XV após passagem no futebol catarinense CRÉDITO: Caio Marcelo / www.criciumaec.com.br

O XV de Piracicaba continua se reforçando para a disputa da Copa Paulista 2020. O clube anunciou na última sexta-feira (16), mais dois novos atletas para a competição, com o técnico Moisés Egert ganhando mais opções para o ataque, com a chegada dos atacantes Tito, que estava no Marília, e Jajá, que jogou os primeiros meses no Cricúma-SC e jogará emprestado pelo Boavista-RJ.

Tito tem 31 anos e é natural de Cuiabá, capital do Mato Grosso. O atacante tem bastante rodagem no Brasil, passando pelo Boa Esporte-MG, River Plate-SE, Misto-MT, Vila Aurora-MT, Paraná-PR, Metropolitano-SC, Oeste, Mato Grosso EC-MT, Joinville-SC, Sinop-MT, CEOV Operário-MT, Cuibá-MT, Confiança-SE, Atlético-GO, Novorizontino, Concórdia-SC e Marília, além de uma experiência no Johor FC, da Malásia.

Nesta temporada Tito atuou pelo Concórdia-SC e América-RN antes da pandemia e no Marília após a volta do futebol, disputando o Campeonato Catarinense, Potiguar, Paulista Série A3 e a Copa do Brasil. No total atuou em nove jogos (sete como titular), atuou por 579 minutos (sem contar os acréscimos), levou um amarelo e marcou três gols em 2020.

O atacante Jajá tem 21 anos e é natural de Carandaí-MG. O novo atleta quinzista já vestiu as camisas de Americano-RJ, Goytacaz-RJ, Boa Vista-RJ, Aparecida-GO e Criciúma-SC. Pela equipe catarinense, Jajá disputou Campeonato Catarinense, Brasileiro Série C e Copa do Brasil. Em 16 jogos (seis como titular), jogou durante 642 minutos (sem contar os acréscimos) e marcou um gol.

No mês passado, Jajá foi dispensado do Cricúma por se envolver em uma briga com seu ex-colega de time, o zagueiro Cayque. De acordo com informações do site globoesporte.com, a confusão foi intensa, com a necessidade da PM (Polícia Militar) de intervir. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência) feita pela PM, Cayque relatou que chegou a ser ameaçado com uma faca.

Mauro Adamoli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − um =