XV busca três pontos fora de casa, diante do Rio Claro

Técnico Moisés Egert faz avaliação da equipe - Crédito foto: Divulgação/XV

O XV de Piracicaba entra em campo na noite desta quinta, dia 6, diante do Rio Claro, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista A2. O confronto está marcado às 22h, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d´ Oeste.

O Alvinegro Piracicabano ocupa a quarta colocação na tabela de classificação e sabe da importância de conquistar mais três pontos para permanecer entre os quatro primeiros colocados na classificação geral e, assim, ter vantagem para definir a próxima fase em Piracicaba.

Até a 12ª rodada, a classificação geral da primeira fase do Paulistão A2 seguiu da seguinte maneira: Oeste é líder com 28 pontos, Água Santa tem 25 pontos, Atibaia e XV somam 19 pontos cada, mas a terceira colocação pertence ao Atibaia, devido aos critérios de desempate. Logo em seguida, Rio Claro é o quinto colocado com 17 pontos e o São Bernardo FC é o sexto, com 16 pontos ganhos.

Em entrevista coletiva, concedida na última segunda, após a derrota por 1 a 0 para o São Bernardo, o técnico do XV de Piracicaba, Moisés Egert, disse que a equipe tem feito bons jogos, de controle, domínio, proposta e anulando o adversário, com os atletas dispostos e com grande entrega. “A dificuldade está na efetividade, falta calma e paciência para fazer as escolhas certas quando aparecem as chances. É isso que está se repetindo.” – disse o técnico.

Após o confronto desta quinta, o Esporte Clube XV de Novembro encerra a sua participação na primeira fase do estadual com mais três partidas: dia 9, joga em casa, às 20h, contra o Juventus e no dia 12, vai até Osasco, no confronto diante do Audax, em horário a ser definido. O XV tem ainda o compromisso diante do Atibaia, dia 15, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, também com o horário a ser definido.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezenove − 11 =