XV de Piracicaba confirma a chegada de atacante, o oitavo reforço para a Copa Paulista

Foto: Ruben Fontes Neto

Com passagens por clubes do exterior, Igor desembarca no Barão para dar experiência à jovem equipe do Nhô Quim

A diretoria do XV de Novembro confirmou nesta terça-feira, 31, a contratação de mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do atacante Igor, 26. O goleador chega para dar maior poder de fogo à linha de frente quinzista. É a oitava contratação para o segundo semestre de 2022.

Nos últimos anos, Igor atuou na Turquia, pelas equipes do Gazisehir e Bursaspor, e na Macedônia do Norte, onde jogou pelo Shkendija. No futebol brasileiro, o atacante atuou pela equipe do Água Santa em 2020. Igor está treinando com o grupo desde a semana passada, mas a diretoria só anunciou oficialmente o reforço nesta terça-feira.

O novo contratado se junta aos sete atletas que já chegaram: Gabriel Coutinho (goleiro), Guilherme Truyt (zagueiro), Lucas Santos (lateral-direito), Rubens Carvalho (lateral-esquerdo), Maikon Aquino (meia), Vitor Braga (meia) e Rafael Santana (atacante).

Além das caras novas, o elenco já contava com os seguintes jogadores: Michel (goleiro); João Maistro e Luis Acevedo (zagueiros); Enzo (lateral esquerdo); Mika, João Pedro, Grigor, Felipe Benedetti e Samuel Andrade (volantes); Serginho (meia); e Diego Lanzarini, Guilherme Gama e Anthony (atacantes).

O técnico Cléber Gaúcho, em coletiva na sexta-feira, comentou sobre os reforços. “São atletas dentro do nosso perfil, com fome de vencer, agregado à sua condição técnica. Temos atletas também retornando, que têm contrato com o clube e já têm afinidade com o clube, com a torcida e com a cidade. Basicamente, não fugiu daquilo que temos falado: atletas que buscam algo grande em suas carreiras”.

Erivan Monteiro
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezessete + 1 =