XV de Piracicaba enfrenta o Ituano pela Liga BRPRO

XV de Piracicaba vem de derrota diante da Lusa | Foto: Reprodução

O time de e-Sports do XV de Piracicaba continua neste fim de semana sua participação na Liga BRPRO, torneio de Fifa Pro Clubs organizado pela empresa especializada Global Fut Club. Depois de perder para a Portuguesa por 3 a 1, e vencer o Santa Cruz por 1 a 0, a equipe piracicabana enfrenta neste domingo (26), às 21h30, a equipe do Ituano.

“A expectativa é a melhor possível, nessas últimas semanas estamos com um bom desempenho nos jogos, com classificação pra semifinal de um campeonato e pra final de outro. Se tivermos calma para tocar a bola, mantendo a defesa sólida, temos condições de vencer, já que ganhamos deles em outro campeonato essa semana por 2 a 1”, disse o atleta Nicolas Braga Casarin sobre a expectativa da partida de domingo.

A competição reúne somente times oficiais de tradicionais clubes do futebol brasileiro: Ituano, Santos, Santa Cruz, Ceará, ABC, Athletico/PR, Fortaleza, Portuguesa e Goiás.

O Nhô Quim enfrentou a Lusa na estreia e perdeu por 3 a 1, nada que desanime os gamers quinzistas. De acordo com o regulamento do torneio, todos jogarão contra todos, em turno e returno, totalizando 18 partidas na primeira fase, sendo sempre aos domingos e nos meios de semanas. Os quatro melhores colocados avançam à fase decisiva do campeonato disputado no Playstation 4 e que conta com a transmissão de uma equipe especializada do Futebol Digital.

Mauro Adamoli ([email protected])