XV de Piracicaba fecha acordo com novo patrocinador

Imagem aérea do Estádio Municipal Barão da Serra Negra - Foto: Arquivo/Selam

O XV de Piracicaba conta com um novo patrocinador de pinturas decorativas que terá sua logo estampada nas camisas dos atletas durante os jogos de 2021. Além dessa parceria, que foi fechada de forma remota, por conta da pandemia, o novo patrocinador será uma importante aliado no projeto de revitalização do Barão da Serra Negra, por meio do Movimento Tudo de Cor, fornecendo os materiais de pintura necessários para dar uma nova cara ao estádio.

“O suporte da Tintas Coral será fundamental em diversos aspectos, sem dúvida nenhuma, sendo um deles em nosso intuito de dar uma nova cara ao Barão. A nossa casa merece e, mais do que isso, precisa dessas melhorias, e isso só se torna possível mediante parcerias como essa. É um grande passo para começarmos a reestruturação do estádio, que, quando eu digo nossa casa, é da cidade, da torcida, do clube”, disse o presidente do Alvinegro Piracicabano, Rodolfo Geraldi

Para a diretora de Pesquisa & Desenvolvimento e Sustentabilidade da AkzoNobel para a América do Sul, Elaine Poço, a iniciativa é mais uma oportunidade de valorizar a cultura local, promovendo a transformação dos espaços e mostrando como a pintura e a cor podem valorizar e mudar a energia dos ambientes.

“Esse é um dos projetos que temos orgulho de fazer parte! O Movimento Tudo de Cor, ao longo dos seus dez anos de história, já proporcionou a revitalização de mais de 20 mil imóveis com 1 milhão de litros de tinta. Além de colorir os mais diversos espaços e empoderar as pessoas, temos a ambição de trocar o cinza das cidades por uma onda de cores e energia positiva, fortalecendo a cultura local”, ressalta Elaine.

Importante pontuar que os acordos foram selados de forma remota, devido ao momento de pandemia, e que os trabalhos de revitalização do estádio terão início após a liberação das autoridades sanitárias, respeitando os prazos e todos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de São Paulo e pela Prefeitura de Piracicaba.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

treze + nove =