XV e a AAXV lançam projeto para reforma do Barão

O objetivo é revitalizar e reabrir o alojamento que existe anexo ao estádio CRÉDITO: Divulgação

Em entrevista coletiva online realizada nesta semana, o XV de Piracicaba e a AAXV (Associação Amigos do XV) anunciaram o lançamento de mais um projeto que vai beneficiar as categorias de base do clube. A iniciativa visa a reforma do Estádio Barão da Serra Negra, via Lei de Incentivo ao Esporte. O projeto (registrado sob o nº 2000815), inclusive, já foi aprovado e publicado no Diário Oficial da União no último dia 12 e está aberto para captação.

Para que a iniciativa seja concretizada, no entanto, os membros da diretoria do Alvinegro Piracicabano e da Associação convidam a comunidade de Piracicaba a deduzir o valor do seu Imposto de Renda devido referente a 2020, até um limite de 6% para pessoa física e de 1% para pessoa jurídica que declare IR com base em lucro real. Os interessados em aportar no projeto têm até o próximo dia 31 para efetuarem o depósito.

Para investir no projeto o interessado deve identificar o valor que poderá ser depositado, preferencialmente com auxílio de um contador. Depois realizar o depósito para a conta vinculada em nome da AAXV (Banco do Brasil, Agência: 3352-1, Conta corrente: 32929-0). O próximo passo é enviar o comprovante de depósito e informar endereço de correspondência para o email [email protected] e aguardar o recebimento via correio do comprovante de contribuição com o projeto e utilizá-lo na próxima declaração de Imposto de Renda.

O objetivo é revitalizar e reabrir o alojamento que existe anexo ao Barão da Serra Negra, atendendo, neste primeiro módulo, 24 atletas das categorias de formação, e ainda reformar o vestiário da base, que, além de 90 jogadores, beneficia outras modalidades esportivas da cidade, que utilizam o estádio municipal.

Toda a verba arrecadada será destinada à execução do projeto, que conta com auditoria externa e prestação de contas ao Tribunal de Contas da União, tudo feito conforme as regras e de forma transparente, para que o XV e seus torcedores possam deixar um legado para Piracicaba.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a AAXV (19 3433-0988) ou com o XV de Piracicaba (19 2533-0100)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

sete + onze =