Em Piracicaba, o XV venceu a Inter por 2 a 0 CRÉDITO: Elcio Fabretti

Com o objetivo de manter o 100% na competição e garantir sua classificação para as oitavas de final da Copa Paulista 2020, o XV de Piracicaba reencontra a Inter de Limeira nesta quarta (18), às 17h, no Estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, em Limeira, ela quarta rodada da competição. O Alvinegro é o líder do Grupo 3, com nove pontos, enquanto os limeirenses têm três pontos. A outra partida da chave, entre Audax e Primavera, acontece às 15h, em Osasco.

Antes da partida em Limeira, o técnico Moisés Egert falou sobre o bom desempenho do Nhô Quim no primeiro turno, coroado justamente com vitória sobre a Inter. “Presenteamos o torcedor e nos presenteamos com a terceira vitória. A resposta a todos que nos confiaram esse momento vem sendo dada. Encaramos um grande adversário, rival, vizinho, que está na primeira divisão estadual. Sabíamos que iríamos enfrentar dificuldades. Estou sendo até repetitivo, mas ainda estamos em fase de construção e, como eu disse antes do jogo, seria importante observarmos a reação do time nesta situação, e ela foi positiva”, disse Egert.

Egert também falou sobre o desempenho individual dos atletas, já que a cada partida, um jogador diferente vem ganhando protagonismo, seja com gol, assistência ou uma partida regular. “A cada partida que passa, os destaques mudam. Há essa variação. O coletivo tem se mostrado muito forte, porém, sempre há espaço para o crescimento, não está tudo errado quando se perde e nem está tudo certo quando se ganha. Equilíbrio é palavra chave”, concluiu o treinador.

O último jogo entre Inter e XV em Limeira foi logo na estreia das equipes na última Copa Paulista, no qual terminou empatado em 1 a 1, com Raphael Macena marcando o gol do Nhô Quim. A última vitória do Alvinegro Piracicabano no Limeirão foi no Campeonato Paulista Série A2 de 2019, também na estreia, que terminou em 3 a 2 para os visitantes. Os gols do XV foram marcados por Ítalo, Ronaldo e Kadu Baroni. Dos atletas relacionados para essas partidas, apenas Douglas Marques, Fraga e Rubens Carvalho continuam na equipe, sendo que os dois primeiros foram titulares nos dois jogos, enquanto o último entrou durante a partida da Série A2.

Mauro Adamoli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze − 7 =