XV empata com o Juventus e permanece na quinta colocação

Alvinegro comemora gol na partida diante do Juventus - Crédito foto: Michel Lambstein

O Esporte Clube XV de Novembro empatou em 1 a 1 com o Juventus, em confronto disputado na noite do domingo, dia 9, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. O empate da equipe quinzista foi marcado por Marlyson, aos dois minutos do segundo tempo.

Na partida do último domingo, o XV chegou bem aos quatros minutos, mas foi o Juventus quem abriu o placar aos 15 minutos com Joel, que foi lançado pela direita, invadiu a área e tocou rasteiro para Will completar para o gol vazio.

O Nhô Quim teve chance de empatar aos 29 minutos, em jogada com Jefferson Recife e Matheus Lagoa. Aos 43, Guilherme Garré arriscou e a bola desviou em Marlyson, que estava em posição ilegal.  E foi Marlyson, camisa nove quinzista, quem fez o gol de empate, num belo chute da intermediária.  Com o resultado, o Nhô Quim, chegou aos 20 pontos e manteve a quinta colocação na tabela de classificação.

O Nhô Quim tem ainda mais dois jogos pela primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. Na quarta, dia 12, viaja até Osasco para enfrentar o Audax, às 17h, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti e no sábado, dia 15, às 15h, recebe o Atibaia, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba.

Nos últimos seis jogos, o Alvinegro Piracicabano empatou três vezes, 1 a 1 com o Oeste, 0 a 0 diante do Red Bull Brasil e agora, 1 a 1 contra o Juventus, além das derrotas para o Taubaté, São Bernardo FC e Rio Claro, todas pelo placar de 1 a 0.  

A última vitória do Alvinegro Piracicabano por 1 a 0 diante do Monte Azul, aconteceu no dia 24 de abril, em Piracicaba. O XV chega na reta final da primeira fase com cinco vitórias, cinco empates e três derrotas.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quinze + cinco =