XV empata sem gols e conquista classificação às quartas de final

Alvinegro empata no Barão e garante classificação à próxima fase do campeonato - Crédito foto: Michel Lambstein/XV

Com a vitória do Noroeste diante do Rio Claro por 1 a 0 em partida iniciada às 15h, na cidade de Mirassol, o Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba entrou em campo já classificado para as quartas de final da Copa Paulista.

Em campo, o primeiro tempo foi truncado, com muitas faltas e com pouca bola rolando. A melhor chance do alvinegro saiu na cobrança de falta, aos 32 minutos, quando Lucas de Sá chutou direto e assustou a defesa adversária.  A melhor chance da primeira etapa ficou nos pés do jogador Kadú, do São Bento, aos 43, que dentro da pequena área, chutou para fora.

Com um pouco mais de movimentação na volta do intervalo, o XV buscou o gol e conseguiu criar boas chances, principalmente no final da partida, mas nada suficiente para abrir o marcador. O São Bento precisava da vitória e continuou pressionando até o apito final da arbitragem.

Com o empate em 0 a 0 o Nhô Quim permanece na liderança do grupo 2 com 10 pontos ganhos, com três vitórias, um empate e uma derrota. O Noroeste é o segundo colocado na classificação com sete pontos, enquanto São Bento e Rio Claro têm cinco pontos cada, respectivamente, na terceira e quarta posições.

O último compromisso do XV de Piracicaba na fase de classificação será diante do Rio Claro, na próxima terça, dia 19, a partir das 15h, no Estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho, na casa do adversário.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × 4 =