XV enfrenta o Juventus neste domingo, no Barão da Serra Negra

Bola conduzida pelo atleta do XV, na partida diante do Rio Claro - Crédito foto: Divulgação/FPF

O Esporte Clube XV de Novembro tem compromisso na noite deste domingo, dia 9, a partir das 20h, em partida diante do Juventus, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. Esse será o antepenúltimo jogo do XV nesta primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2.

Com a derrota para o Rio Claro por 1 a 0, na noite da quinta, dia 6, jogando em casa, o Nhô Quim, manteve os 19 pontos e caiu para a quinta colocação na tabela de classificação. Oeste é líder do campeonato com 29 pontos e Água Santa tem 26 pontos, Atibaia é o terceiro colocado com 20 e o Rio Claro, que também tem 20 pontos, assumiu a quarta posição.

A vitória diante do Juventus é fundamental para a reabilitação do elenco quinzista que completou cinco rodadas sem vencer. Nestes últimos confrontos foram dois empates, 1 a 1 com o Oeste e 0 a 0 diante do Red Bull Brasil e as derrotas para o Taubaté, São Bernardo FC e Rio Claro, todas pelo placar de 1 a 0.  

A última vitória do Alvinegro Piracicabano por 1 a 0 diante do Monte Azul, aconteceu no dia 24 de abril, em Piracicaba. O XV chega na reta final da primeira fase com cinco vitórias, quatro empates e três derrotas.

Os próximos compromissos

14º Rodada (Dia 12/05)

Partida: Audax x XV de Piracicaba

Local: Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, Osasco

15º Rodada (Dia 15/05)

Partida: XV de Piracicaba x Atibaia

Local: Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba

Observação: Os horários dessas partidas ainda não foram definidos.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 × quatro =