XV enfrenta o Taubaté no Barão da Serra Negra

Lance da partida entre Oeste e XV - Crédito foto: Alex Caiús/Oeste FC

O Esporte Clube XV de Novembro tem mais um importante compromisso pela primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, diante do Taubaté, nesta quarta, dia 28, a partir das 22h, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. A partida é válida pela nona rodada da competição, promovida pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

O Alvinegro Piracicabano, que empatou com o líder Oeste com o placar de 1 a 1, na segunda, dia 26, em Barueri, passou a ocupar a quarta colocação na classificação geral do estadual paulista. Até a oitava rodada, o XV somava 18 pontos ganhos, sendo cinco vitórias e três empates.

Na partida disputada na Arena Barueri, no início desta semana, o elenco quinzista saiu na frente com Erison, que aproveitou a sobra de bola para marcar o gol do XV, após a cobrança de falta de Mazinho, aos 14 minutos do primeiro tempo.

O empate dos donos da casa saiu pouco depois, aos 37 minutos, com gol de Zeca, que marcou de cabeça para garantir ao Oeste mais um ponto na tabela. Apesar de ter a sequência de vitórias quebrada pelo XV, a equipe de Barueri segue líder na Série A2 com 22 pontos, sete vitórias e um empate.

O Água Santa é o segundo com 20 pontos, seis vitórias e dois empates e o Atibaia, que possui os mesmos 18 pontos que o XV, ocupa a terceira posição devido os critérios de desempate.

Na próxima sexta, dia 30, novamente às 22h, o Alvinegro Piracicabano completa a agenda da semana no confronto diante do Red Bull Brasil, válido pela décima rodada do Paulistão A2. A partida acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezoito + 17 =