XV entra em campo pela terceira rodada da Copa Paulista diante do São Bento

XV de Piracicaba enfrenta o São Bento em Sorocaba pela terceira rodada da Copa Paulista - Crédito foto: Michel Michel Lambstein/XV

Após a vitória de 3 a 0 diante do Rio Claro, na estreia da Copa Paulista no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, o XV de Piracicaba pega estrada nesta terça, dia 21, e viaja até a cidade de Sorocaba, onde enfrenta a partir das 15h, a equipe do São Bento, no Estádio Municipal Walter Ribeiro.

Esse é o segundo compromisso do alvinegro piracicabano, válido pela terceira rodada da competição, que é organizada pela FPF (Federação Paulista de Futebol). Com os três pontos conquistados em Piracicaba, o alvinegro é o líder do grupo 2 devido ao saldo de gols. O adversário desta terça, o São Bento, também está com três pontos ganhos e segue em segundo lugar na chave.

Nesta fase de classificação, o XV joga pelo grupo 2 onde estão ainda as equipes do Noroeste e do Rio Claro, respectivamente terceiro e quatro lugares.

O técnico do XV de Piracicaba, Luciano Dias, falou na manhã desta segunda, em entrevista coletiva online organizada direto do Estádio Barão da Serra Negra e aproveitou para analisar o confronto diante da equipe do São Bento, que disputou neste ano, a série D do Campeonato Brasileiro.

“O XV sabe da força do adversário, mas precisa manter o seu estilo, o seu sistema de jogo, independente se vai atuar dentro ou fora de seus domínios. O XV conquistou a sua maneira de jogar e precisa encarar as partidas sempre atento às características de cada adversário.” – ressaltou o treinador.

O volante Parrudo disse estar satisfeito com a vitória na estreia e espera continuar fazendo o seu melhor nas próximas rodadas do campeonato. “O torcedor pode ter certeza de que farei o máximo para conquistar os objetivos do clube na competição.”

O terceiro compromisso do alvinegro piracicabano na fase de classificação está marcado para a próxima terça, dia 28, a partir das 17h, diante do Noroeste de Bauru, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco × 4 =