XV participa de reunião do Conselho Técnico para definição do Paulista Sub-20

A diretoria do Esporte Clube XV de Novembro, representada por Ivan Oriani, participou nesta segunda, dia 21, de reunião do Conselho Técnico para definir as diretrizes do Campeonato Paulista Sub-20.

O campeonato tem início previsto para o dia 5 de agosto e contará com as participações de 54 equipes, que serão divididas em nove grupos de seis clubes cada. Os três melhores classificados e os cinco melhores quartos colocados de cada grupo garantem vaga à próxima fase. Os 32 classificados se dividem em oito grupos de quatro equipes e os dois melhores avançam para o mata-mata.

Os atletas de todas as equipes farão testes PCR antes do início da competição e de cada fase. Antes de cada jogo, serão realizados os testes antígeno. Os jogos serão realizados às quintas-feiras.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) enviou ofício para a diretoria do Alvinegro Piracicabano, informando que a reunião do Conselho Técnico sobre a Copa Paulista será realizada no dia 5 de julho. A entidade paulista de futebol também confirmou a realização da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro × três =