XV recebe o Noroeste no Barão para manter os 100% de aproveitamento

XV enfrenta o Noroeste no encerramento do primeiro turno do campeonato - Crédito foto: Ruben Fontes Neto/XV

O Esporte Clube XV de Novembro entra em campo nesta terça, dia 28, a partir das 17h, diante do Noroeste de Bauru na última partida válida pelo primeiro turno da fase de classificação da Copa Paulista 2021.

Esse será o terceiro jogo do alvinegro piracicabano, que segue líder invicto no grupo 2 com seis pontos ganhos, cinco gols marcados e nenhum sofrido. A equipe piracicabana fez 3 a 0 no Rio Claro, na abertura do campeonato em jogo disputado no dia 14 e, no dia 21, venceu o São Bento, em Sorocaba, pelo placar de 2 a 0.

Nas próximas rodadas, o alvinegro viaja até Bauru e enfrenta o Noroeste no Estádio Doutor Alfredo de Castilho, dia 5 de outubro, às 15h.  No dia 12, às 17h, pega o São Bento, no Barão e no dia 19 de outubro, encerra sua participação na fase de classificação diante do Rio Claro, às 15h, em partida agendada para o Estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho, na casa do adversário.

Retorno do público ao Barão

O Comitê Científico do governo do Estado de São Paulo anunciou a volta dos torcedores aos estádios de futebol, marcado acontecer na próxima segunda, dia 4. De acordo com o anúncio do Comitê, cada estádio está autorizado a receber 30% de sua capacidade, mas, a partir de 16 de outubro, esse número será ampliado para 50% do público total de cada estádio.

Para ter acesso aos estádios, o torcedor precisa apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19 com a imunização completa com as duas doses ou a dose única, além do uso obrigatório de máscara.

Aos torcedores que não estiverem com a imunização completa, será obrigatória a apresentação do teste negativo do PCR, com validade de 48 horas ou o teste de antígeno, que tem validade de 24 horas.

Camisa comemorativa

No dia 24 de setembro de 1967, o XV de Piracicaba venceu a Ponte Preta por 1 a 0 e chegou a marca de 22 jogos sem derrotas. O jogo valeu pela 1ª Divisão do Campeonato Paulista, atual Serie A2, o que rendeu ao alvinegro a conquista da Taça dos Invictos.

Para comemorar o feito histórico, o XV lançou a Camisa dos Invictos, que passa a ser o uniforme 3 do Nhô Quim nesta temporada. A Camisa já está disponível para pré-venda e pode ser adquirida na loja XV Mania, no Barão da Serra Negra ou pelo site: xvmania.com.br. O sócio-torcedor tem desconto, de acordo com o seu plano.

Sub-20

O sub-20 do XV de Piracicaba perdeu a partida para o Independente de Limeira, por 2 a 1, em jogo disputado no último dia 23, no Barão. Com o resultado negativo, o XV adiou sua classificação à próxima fase do campeonato.  O XV é vice-líder do grupo 3 com 13 pontos e volta à campo nesta quinta, dia 30, diante do Velo Clube, às 15h, em Rio Claro.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 × 2 =